Por Matheus Camargo

O técnico Cuca disse com clareza que a torcida do São Paulo já está feliz com o início de trabalho no clube. O comandante foi anunciado logo após a demissão de André Jardine, viu Vágner Mancini assumir interinamente, e pegou a equipe na semifinal do Paulistão, contra o Palmeiras, onde conseguiu o resultado que levou a equipe à final da competição após 16 anos.

Antes do confronto com o Corinthians, na final do Campeonato Paulista, o técnico do São Paulo fez questão de pedir pés no chão a todos, e disse que a preparação tem sido feita da maneira correta.

“A preparação tem sido muito natural, porque estamos tratando todos os dias de forma normal, como na semana passada”, explicou Cuca, lembrando da vitória nos pênaltis sobre o Palmeiras, no Allianz Parque.

“Nada diferente. É pé no chão e trabalhar forte. Não ganhamos nada, mas o torcedor está feliz com as coisas projetadas e uma resposta positiva tão cedo como está acontecendo.”

O São Paulo recebe o Corinthians no domingo (14), no Morumbi, pela partida de ida da final. O segundo jogo será no domingo que vem (21), na Arena Corinthians.

(Torcedores.com)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

richard Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
richard Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

About Author

Comment here