Por Otávio Silva

O Esporte Fantástico desse sábado trouxe uma entrevista com o meia do Corinthians, Sornoza. Ele falou sobre seu inicio no Brasil, quando atuava pelo Fluminense e sobre o atual momento no time Paulista. O meia também comentou sobre o carinho da torcida alvinegra, além de comentar sobre a possibilidade de fazer seu primeiro gol.

O jogador que chegou ao time do Corinthians nesta temporada, depois de duas boas temporadas vestindo a camisa do Fluminense. No início da entrevista ele comentou sobre o fato de estar se adequando a cidade de São Paulo e que pela primeira vez mora em uma cidade sem praia. Logo em seguida o jogador falou sobre o carinho recebido pela torcida do Timão. Comentou que onde ele vai, recebe todo apoio dos torcedores alvinegros.

Mas o confronto do próximo domingo será muito importante para o jogador. O São Paulo conta com a presença de Arboleta, que é amigo de Sornoza. O jogador, em tom de brincadeira, ainda comentou que brincou com o jogador do tricolor sobre a possibilidade de fazer seu primeiro gol no clássico, inclusive sonha com essa possibilidade. O meia do Timão também comentou sobre o seu filho mais velho, que adora o timão e já quer entrar em uma escolinha de futebol do time.

Sornoza é um dos principais destaques do início do ano do time alvinegro, mas ainda não deixou o seu gol. É um dos “garçons” da equipe, mas espera marcar e ser decisivo no jogo contra o tricolor paulista. O São Paulo que volta a uma final de Paulistão depois de muitos anos, mas enfrentará o atual campeão. Os times se enfrentam neste domingo, às 16h.

(Torcedores.com)
Foto: Divulgação/Corinthians

 

richard Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
richard Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

About Author

Comment here