Por Rafael Brayan

Reforço do Corinthians, Richard foi apresentado nesta sexta-feira (04). O jogador atendeu à imprensa no CT Joaquim Grava, e falou sobre a chegada ao clube de coração.

Logo no começo da entrevista coletiva, Richard afirmou que “hoje, mais do que nunca, me sinto realizado por tudo o que está acontecendo na minha vida”. “Hoje realizo um sonho de criança. Espero ter um ano de vitórias e ajudar meus companheiros”, disse.

“Por mais que a gente passe por outros clubes, nunca perde identidade, o carinho pelo clube. Hoje estou feliz com a oportunidade que Deus está me dando. Espero ter um ano de vitórias e ajudar meus companheiros”,

Richard é um volante alto, de 1,91m, e isso, segundo ele, o “faz sair na frente”. A sua altura pode ajudar o jogador na concorrência no elenco. Sobre isso, ele comentou: “É uma disputa saudável, sadia, só quem tem a ganhar é o Corinthians”, afirmou.

“Todos vão querer a sua vaga. Eu não sou diferente. Vou trabalhar para jogar, não vim para ficar no banco. Com todos respeito ao Ralf, Gabriel e todos da posição. Para mim, eles são exemplos. O Ralf levantou várias taças no Corinthians. Cheguei no vestiário e vi Fagner, Cássio, que vi sendo campeão Mundial e da Libertadores. Será uma disputa sadia”, revelou o jogador.

Torcedor do Corinthians desde a infância, ele falou sobre a realização de um sonho. “É um privilégio. A torcida não precisa nem pedir raça para mim. Além de jogador, sou torcedor, o mesmo sentimento que tenho eles vão ter também ao perder um jogo, ser eliminado de uma competição… Quando estiver em campo, vou dar a vida pelo Corinthians”, disse.

“O grande momento que me lembro foi o título do Mundial, eu estava no Comercial de Ribeirão Preto ainda, tive oportunidade de ver o Corinthians campeão. Aquilo para mim foi muito gratificante. Quem não é corintiano não gosta do Corinthians, então a gente pode levar na brincadeira, que o Corinthians foi campeão, Palmeiras não foi, ali tinham vários palmeirenses, então foi algo bem legal”, contou.

(Torcedores.com)
Fotos: Divulgação/Corinthians/Reprodução Twitter

richard Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
richard Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

About Author

Comment here